30 de novembro de 2009

PAP album envelope

Oi amigas conforme prometido eu fiz o PAP para fazer albuns do tipo envelope como este album de verão e como o album de Haloween que já postei aqui :



Como ele ficou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito grande coloquei no seguinte endereço:

O site não é apropriado para isto mas acho que vocês vão entender, pois primeiro explico como escolher o tamanho e as medidas para o album no link teoria (NÃO DEIXE DE LER ESTE LINK), e depois tem o passo a passo do album de verão.
 Por favor entrem vejam se esta funcionando, e me contem aqui . Desde já obrigada.

27 de novembro de 2009

Album de Verão



Como o verão esta chegando e eu quero tirar MUIIIITAS fotos, já aproveitei para fazer o album. E lembram do PAP que eu tinha prometido. Fiz deste album.... só tem um probleminha, eu fotografei tudo nos miiiiiiiinimos detalhes e ficou muito grande, a minha querida amiga Marilia sugeriu de ir postando aos poucos. Adorei esta ideia. Ou posso resumir um pouco. O que vcs acham???????
Bem como podem notar estou viciada nestas vitrines nos albuns. Neste a estrela mexe e dentro os peixinhos e a areia estão soltas. O fechamento é feito com im imã internamente que não aparece.



Agora só falta colocar as fotos....acho que vou ter que trocar o wire por outro maior!

22 de novembro de 2009

Evento Amor de Família

Oi amigas, chegou e passou tão rápido o grande dia, mas valeu cada segundo. O evento Amor de Família foi muito bom. Claro que eu que falo pouco mais falei e curti que não terminei tudo que tinha que fazer durante o dia, mas afinal eram 7 projetos 1 hora para cada projeto, fora as paradinhas para as guloseimas maravilhosas. Mas agora vem a melhor parte que são os encontros nas quartas feiras para terminar o album. Assim podemos fazer o album com calma e conversar mais um pouquinho, hehehehe !!!!
O Album esta lindo, as scraper capricharam uma página mais linda que a outra. Agora é mãos a obra para terminar todas elas.
Quem puder se programe para vir no ano que vem pois estes eventos da Scraperia valem a pena.
Seguem algumas fotos do evento. Bati poucas fotos , depois vou pegar outras com a Alice. Beijos....





19 de novembro de 2009

Album em Tecido

Queridas amigas

Gostaria de agradecer a todas o carinho e os recados deixados no blog, e os selinhos que sei que ganhei e nem tive tempo de ir olhar, estou no final de semestre da faculdade, são provas e mais provas para corrigir, fora os trabalhos que não acabam. Me desculpem. Adoro vocês volto assim que possível.

Então só para não passar mais uma semana sem postar nada vim rapidinho colocar um album que fiz na aula com a Rosário, que não perco uma aula quando ela vem a Curitiba. E graças a um projeto de um calendário de Scrap dela eu comecei esta arte.








Montamos todo o album, desde a caixa para guarda-lo até o album, e olha que tecido lindo a Rosário escolheu para a encadernação, ficou show !

13 de novembro de 2009

Album de Maternidade

Oi Amigas

Confesso que ao aceitar fazer este album não achei que iria gostar tanto, tinha que ter o nome composto Felipe Magela (achei muito grande para o album), nas cores laranja , azul claro e marrom (bem este eu tive que deixar de lado), e o tema era avião. Mas no final eu amei o resultado, e agora não quero entregar, hahaha!


Atenção para os detalhes do album, o avião mexe, pois esta preso somente por uma bailarina. E as estrelinhas estão soltas:







Na contra capa só coloquei uns detalhes de avião:



12 de novembro de 2009

Evento Amor de Família


Oi amigas gostaria de saber se alguma de vocês vem para o grande evento amor de família da scraperia, se vierem me contem para podermos nos conhecer pessoalmente.

8 de novembro de 2009

Album em Acrílico

Ano passado fiz 10 anos de casada e como adoro album em acrílico, foi assim que fiz o album da viagem para Buenos Aires, além de aproveitar e comemorar a gravides, pena que na época ainda não sabia que era uma menina, senão ia ser uma loucura, hehehe !!!!



7 de novembro de 2009

Brincadeira 9 - Scrap Playground

Oi  meninas, desta vez meio correndo mas consegui participar da brincadeira do scrapplayground, o tema era música, e tinha que seguir algumas regrinhas. A minha página ficou assim, sei que não dá para ganhar, mas o importante é se divertir fazendo scrap né....




6 de novembro de 2009

Lembrancinhas

Oi meninas desculpem o sumiço, mas é bem justificavel, estava terminando as lembrancinhas do Vini e da Bibi. Vejam como ficou.








3 de novembro de 2009

SELINHO + SORTEIO


E as regras são:

1-Postar a frase “Amigo é a família que a gente escolhe!”

2-Postar o selinho.

3-Fazer referência ao meu blog no seu blog.

4-Fazer um comentário da amiga que te passou e postar o link dela no seu blog.

5-Passar para 3 amigas o selinho com as regrinhas e avisá-las.

6- As amigas que deram e que receberam deverão postar um comentario no blog da Jê avisando que receberam o selinho e que já postaram no blog.

Esse detalhe é diferente, atenção!

Quem postar ate o dia 5 de novembro poderá ganhar um kit super lindo e presentar AS TRÊS amigas com outro Kit igual que foi postado no dia 10 de outubro!

VAMOS QUE VAMOS:



1 - "Amigo é a família que a gente escolhe!"

ADOREI !
2 - Já postei o selinho ;)

3 - Este selinho vem do blog da Jê, um blog muito legal . Eeeeeee o seguinte:

"Quem postar ate o dia 5 de novembro poder'a ganhar um kit super lindo e presentar AS TRES amigas com outro Kit igual que postarei no dia 10 de outubro!"

4 - Este selinho ganhei da Déa.

A Déa é super querida e simpática e faz uns doces de dar água na boca, quando eu for para Floripa quero encontrar com ela só para esperimentar. Acho melhor vocês também irem.

- E o selinho que ganhei dela vai para:

Camila


Monique


Tiago